segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rede Social-Filme



A rede social é uma história de um jovem analista de sistemas chamado Mark Zuckerberg que se tornou o mais jovem milionário, devido a criação de um dos site mais utilizado nos dias atuais, que inicialmente era chamado de The facebook.



tudo começou em uma noite de 2003, onde após Mark sofrer uma decepção amorosa criou um protótipo de um site que seria o facebook, a partir dai ele e seus amigos começaram uma nova empreitada que mudaria a vida de todos.



Sua experiencia em site e mais a contribuição financeira de seu amigo brasileiro Eduardo, unidos conseguiram criar uma rede social que logo se tornou muito popular entre os jovens, onde era comum se ouvir a frase: "Me adiciona no facebook", que virou uma especie de bordão.



Mark passou por muitas adversidades para levar seu projeto a frente, porém ele não desistiu e seguiu em frente com uma determinação inexplicavel, ele acreditou em seu projeto.






segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vamos acordar!!

As estruturas das nossas escolas publicas andam precárias, O transporte coletivo idem, e mesmo assim ficamos em estado de inercia a tudo isso. Hoje pagamos uma das passagens mais caras do país, pra que para andarmos em onibus lotados depois de esperar entre 1 a 2 horas esperando na parada; nossos hospitais vivem cheios de filas além de ausencia de médicos capacitados e mesmo assim nínguém se mobiliza pra ir contra isso, apesar de estarmos pautado com direitos a lutarmos pela nossa melhoria de vida. Milhões estão sendo gastos para preparação da copa de 2014, estão sendo construido estádios entre outras coisas que depois da copa serão inúltil a população,no entanto o povo aplaude a tudo isso e ainda agradecem ao nossos governantes. E mais pois nesta copa virão muitos turistas e pra que ? Pra prestigiar a beleza do nosso país ? Sim pra prestigiar, mais não só isso, como também explorar e levar mostras da nossa amazônia.
Acredito que esta na hora de despertar do sono, tirar as vendas que nos cegam e correr atrás do prejuizo ainda há esperança, basta que acreditemos em nós mesmos que unidos podemos amenizar tanta injustiça em nosso país.
-Arlene Costa